A primeira edição do Guia Evangélico Anunciai foi publicada em outubro de 1998, hoje totalizamos 46 edições.

O Anunciai nasceu no coração de Deus e fomos escolhidos para receber esse presente da parte do Senhor. A idéia surgiu em Santos/SP, na casa de minha querida avó Estela, logo após a minha mãe Regina me mostrar um Guia Evangélico que circulava na Baixada Santista, a partir desse momento o nosso coração se encheu de alegria e todos ali entenderam que era isso que o Senhor tinha para nós em Salvador. Então marcamos uma reunião com o Nicolino Donato, diretor do Guia Unidos, esse era o nome da revista, ele nos recebeu com muito carinho e nos abençoou para que trouxéssemos esse trabalho para a Bahia, já que ele tinha trazido essa idéia de Miami, nos EUA, para Santos/SP.

Ao retornar, começamos a contatar com pastores e líderes evangélicos aqui em Salvador e ficamos surpresos com a receptividade, pois havia uma lacuna no nosso meio, algo que unisse os irmãos, as igrejas, as denominações. Assim nasceu o Guia Evangélico Anunciai, com o objetivo de unir, abençoar e quebrar a barreira das denominações, já que a revista circula em quase todas as igrejas evangélicas de Salvador e região metropolitana.

Sabemos que tudo isso aconteceu porque foi a vontade de Deus e foi Ele mesmo que nos capacitou e nos sustentou por todo esse tempo, 17 anos! Agradecemos ao Senhor por tantas bênçãos, tantos clientes e amigos que fizemos e à vocês que fizeram do Guia Anunciai o que ele é hoje!
Obrigado Senhor !!!

O que está esperando? Vem para o Anunciai!